segunda-feira, 14 de junho de 2010

Dieta Preparação primeira parte

Olá Pessoal, vou começar uma dieta para perder alguns kg que to precisando, não estou competindo mais só estou tentando melhorar e me chegar no verão bem para depois não ficar me arrependendo...rsrsrsrs...vou começar a postar pelos suplementos que vou usar.

Whey Protein.
bcaa.
Malto.
Trac.

O Trac é o diferêncial pois não consigo começar uma dieta comendo carboidrato normal, como não tenho um objetivo maior igual a um campeonato logo eu desisto e acabo ficando muito fraco mas tmabem não sinto tanta fome no começo.

Os treinos se dividem de segunda a sexta musculação
Capoeira terça e quinta
e vou fazer caminhada duas vezes na semana ou de manhã ou após o treino..melhor se eu fizer pela manhã para ter um aumento do metabolismo duas vezes ao dia.
continua...

16/06
olá pessoal, então resolvi manter o carboidrato to comendo em média 120 gramas por dia aumento e diminuindo dependendo do dia. é uma forma boa de perder peso rápido mas pode ser um pouco complicado por causa do pico glicêmico que as vezes é alto, o legal é sempre colocar um aveia junto a alimentação para dar um bloqueada na fome e na absorção de carbo e gordura.


Olá pessoal
Queris postar aqui, q estou a uma semana fazendo um baixo carbo desci 2kg e meio e ejá tome sentindo bem melhor, aumentei um pouco o volume em relação ao que estava e acrescentei o Nitrix em minha dieta acho que por isso não  desci tanto o peso mas por exemplo na capoeira estou bem mais rápido e solto.

semana passada não treinei muito musculação por está com a mão machucada e a mão é a base de tudo, bom acho q vou ter q ir no médico ver isso já q não fica boa. por esse motivo estou treinando mais leve e mais rpetição e menos intervalo eu faço muita série combinada para desgastar rápido e atingir a fibra mais rápido.

Share & Enjoy

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More