sábado, 3 de julho de 2010

Cut Extreme LiquidFast - Athletica Evolution 120 comp


LANÇAMENTO AGUARDE


ESTAMOS PROVIDÊNCIANDO ESTOQUE





CUT EXTREME® é uma exclusiva fórmula que combina a mais nova
tecnologia em agentes termogênicos e energéticos.Esses agentes estão dispersos dentro das inovadoras LIQUIDFAST CAPSULES®, que são cápsulas de gel na forma líquida, proporcionando ação mais rápida e eficaz. Isso ocorre por conta da fácil dissolução da cápsula de gel, que libera os nutrientes do CUT EXTREME® já na forma líquida para serem absorvidos pelo organismo.

GUARANÁ ADICIONADO DE PIRIDOXINA E CROMO EM CÁPSULAS.

Reg. MS. nº 6.2011.0173.001-6

Disponível em frasco com 120 / 14 LIQUIDFAST CAPSULES®

Peso Líquido 177g / 20,7g

Colorido Artificialmente.

1º - CAFEÍNA:

CUT EXTREME® contém 120mg de cafeína em sua dose diária de 02 cápsulas. A cafeína presente no CUT EXTREME® é proveniente do Guaraná em Pó. Estudos sugerem inúmeros mecanismos de ação à ingestão de cafeína, tais como: estimulação do sistema nervoso central; mobilização de ácidos graxos livres e consequente economia do glicogênio muscular; atua sobre o metabolismo basal e aumenta a produção de suco gástrico. Devido à produção de endorfinas, mantém desperta a atenção e o bom humor e, com as suas substâncias antioxidantes, elimina os radicais livres.


2º - PICOLINATO DE CROMO:

O cromo é um mineral traço essencial presente em pequenas quantidades em alguns alimentos como carnes, cereais integrais, oleaginosas e leguminosas. A importância do cromo (Cr) no organismo está relacionada ao controle da glicemia e lipídeos. A principal função do cromo é potencializar os efeitos da insulina, e, através desta, alterar o metabolismo da glicose, aminoácidos e lipídeos. Considerando-se os efeitos anabólicos promovidos pela insulina nos tecidos, promovendo a captação de glicose, aminoácidos e a síntese de proteínas, a presença de cromo potencializa estas ações reduzindo os níveis de gordura corpórea e normalização dos lipídeos sangüíneos. À medida que envelhecemos, retemos menos cromo no organismo. O excesso de gorduras e açúcar na dieta aumenta a excreção e consumo de cromo. Suas propriedades funcionais são: auxiliar o crescimento; contribui para controlar a pressão sanguínea; age como controlador de diabetes; o cromo desempenha papel relevante na síntese de serotonina, estando diminuído em estados depressivos; aumenta a capacidade aeróbica e anaeróbica; anti-aterogênico; age como protetor do aparelho cardiovascular. O Ácido picolínico é um derivado natural do aminoácido triptofano e parece aumentar a absorção de cromo. Por isso, o Picolinato de Cromo é uma fonte excepcional de Cromo, por ser melhor absorvido.

A IDR (Ingestão Diária Aceitável) de Cromo estabelecida pela Resolução RDC 269, de 22/09/2005** é de 35 mcg por dia.

**disponível no site www.anvisa.gov.br

3º - PIRIDOXINA:
A piridoxina (também conhecida como vitamina B6) é um complexo de três compostos químicos (piridoxamina, piridoxal, piridoxol), ativos, relacionados entre si e encontrados em fontes naturais, ela favorece a respiração das células e ajuda no metabolismo das proteínas. Suas três formas são rapidamente absorvidas pelo intestino delgado, mas diferentemente as outras do complexo não é totalmente excretada pelos rins, ficando retida, principalmente, nos músculos. Essa vitamina ajuda no metabolismo dos aminoácidos, sendo importante para um crescimento normal e essencial para o metabolismo do triptofano e para a conversão deste um niacina. Isto mostra a ligação que essas vitaminas tem umas com as outras. A piridoxina também está envolvida no funcionamento do sistema nervoso e na saúde da pele. Ela atua na produção de hormônios e é estimulante das funções defensivas das células. Sua deficiência é relativamente rara, no entanto, alguns medicamentos podem diminuir as concentrações plasmáticas da piridoxina. Pessoas com quadro de alcoolismo e mulheres grávidas que apresentam pré-eclâmpsia podem apresentar deficiência dessa vitamina. A ingestão diária recomendada pela Resolução RDC nº269 de 22/09/2005 (ANVISA) é de 1,3 mg**.

**disponível no site www.anvisa.gov.br

3º - ÓLEO DE GERGELIM:

Da semente de gergelim é extraído um óleo importante, devido ao seu baixo teor em colesterol e alto teor em ácidos graxos poliinsaturados: ácido oléico e ácido linoléico. O ácido oléico é um ácido graxo essencial ômega 9), o qual participa do nosso metabolismo, desempenhando um papel fundamental na síntese dos hormônios. O ácido linoléico é um ácido graxo essencial (ômega 6), o qual desempenha importantes funções na estrutura das membranas celulares e nos processos metabólicos, é necessários para manter sob condições normais, as membranas celulares, as funções cerebrais e a transmissão de impulsos nervosos. Esses ácidos graxos também participam da transferência do oxigênio atmosférico para o plasma sanguíneo, da síntese da hemoglobina e da divisão celular. Na semente de gergelim encontram-se ferro, fósforo, potássio, magnésio, sódio, zinco e selênio, conferindo-lhe função antioxidante, proteínas de alto valor biológico e lipídios. Devido à sesamina, a sesamolina e o sesamol, que transmite ao óleo elevada estabilidade e age contra os radicais livres, tem ação no bom colesterol - HDL e reduz o mau colesterol - LDL. Dentre as gorduras do gergelim, encontra-se a lecitina, que no sangue consiste em manter dissolvidos os lipídios em geral, especialmente o colesterol, evitando assim a arterosclerose, como também traz benefícios para a pele, para a memória e para o corpo.

Share & Enjoy

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More