terça-feira, 22 de junho de 2010

Yellow Hornet Stacker 2


Yellow Hornets Fatos do Suplemento


Tamanho da dose: 1 cápsula

Dose por vasilhame: 100





Ingredientes ativos Quantidade por dose

Mistura patenteada : 190mgs

Yohimbine alcalóides ( Pausinystalia yohimbe casca)

Yerba Mate (fruta)

O guaraná (sementes)

Kola Nut ( sementes) ( 3mg de alcaloides do grupo da cafeína)

A capsaicina (fruta) 

A cafeína (anidro) 300 mg

Outros ingredientes:

Gelatina, Dextrose, Fosfato Di Cálcio Basic , ácido esteárico, Estearato de Magnésio , Dióxido de Titânio , FD & C # 40, FD & C # 1 azul , FD & C amarelo # 5, # 6 amarelo





Yellow Hornet Sugestão de Uso

Uma cápsula depois das refeições. Não exceda 3 diárias.



Yellow  Hornet Avisos

Não é para uso por indivíduos com idade inferior a 18 anos. Não use se estiver grávida ou amamentando. Consulte um médico ou de saúde profissional qualificado antes de usar este produto se você tem, correm o risco de , ou que tenham histórico familiar de derrame, doenças cardíacas , doenças da tireóide , doença hepática , doença renal, úlcera , diabetes, pressão arterial elevada, sensibilidade à cafeína , dores de cabeça recorrentes , ansiedade, depressão ou outra doença psiquiátrica , glaucoma, dificuldade para urinar , aumento da próstata , desordem de apreensão, ou se você estiver usando qualquer outro suplemento alimentar, ou um inibidor da monoamina oxidase (IMAO), drogas de prescrição ou over-the- antidrogas contendo efedrina ou pseudoefedrina (encontrada em alguns alergia , asma e tosse / produtos frios ). Não exceder a dose recomendada. Indivíduos que exceder a dose recomendada ou consomem cafeína com este produto pode ter graves efeitos adversos para a saúde , incluindo a perda da função muscular , tremores e vertigens. Pare o uso e chame um médico ou cuidados de saúde profissional qualificado imediatamente se tem taquicardias , náuseas, insônia , tontura, dor de cabeça intensa , falta de ar , ou sintomas semelhantes. Em caso de superdosagem procurar ajuda profissional ou contate um centro de controle de veneno imediatamente. Evite bebidas alcoólicas e alimentos com tiramina (como queijo , vinho tinto e do fígado) ao tomar este produto .

Re Charge Anabolic Primer Labrada





















Culturismo


Óxido Nítrico



ReCharge Anabolic Primer (200 capsules)



In English



Recharge de Labrada Nutrição - (200 cápsulas) - crescimento muscular anabolizante





Recharge favorece um crescimento muscular anabolizante de três diferentes maneiras:

Aumenta em massa o fluxo sanguíneo com uma contribuição de óxido nítrico avançado.

Aumenta em massa as reservas naturais de creatina nos músculos, de maneira mais 39 vezes eficaz que a creatina clássica.

Acelera a recuperação depois dos treinamentos.



Recharge realiza seus efeitos obrigado à utilização da terceira geração da tecnologia de Creatina esterificada-Arginina, que permite aos nutrientes penetrar nas membranas das células musculares e recarregá-los em nutrientes que apóiam o crescimento muscular.



A diferença de outros produtos de óxido nítrico ou creatina, os efeitos de Recharge são óbvios e isto, em alguns dias de utilização. Recharge produzirá congestões musculares duradouras, uma maior vascularidade e mais força do que com outro complemento.



Cloridrato de Éster Etílico de Arginina :

Este ingrediente, que constitui uma projeção científica na contribuição de óxido nítrico lhes ajudará a obter músculos cheios e duros como pedras, gerando congestões assombrosas, inclusive nas horas depois de seus treinamentos. Para um efeito sinérgico, a fórmula Recharge contém também malato de di-arginina.



Malato de Di-arginina:

Uma forma superior de arginina concebida para inflar seus músculos de sangue, melhorar a contribuição de nutrientes para as células musculares. O malato é um intermediário clave no principal ciclo bioquímico de produção de energia nas células, conhecido como o ácido cítrico ou o ciclo de Krebs , situado nas células da mitocôndria.



Cloridrato de Éster Etílico de Creatina:

Trata-se da mais potente e d mais assimilável das formas de creatina conhecidas até agora. Devido a sua única estrutura molecular, o cloridrato de éster etílico de creatina aumenta o volume de suas células musculares de uma única maneira. Pode agora experimentar impressionantes ganhos de força e volume muscular.



Humanofort™:

Esta matriz de peptídeos embrionários é uma projeção desenvolvida na Europa do Leste e concebida para ajudar ao corpo a aumentar sua produção de testosterona e a reduzir o tempo de recuperação. Contém também fatores de crescimento naturais:

IGF-1 e IGF-2 (fatores de crescimento similares à insulina), FGF (fator de crescimento fibroblástico), NGF (fator de crescimento neurológico), EGF (fator de crescimento epidérmico) e CTGF (fator de crescimento do tecido conjuntivo).



Valores nutritivos:



Dose: 4 cápsulas

Dose por Caixa: 50.





Quantidade por Dose : % Necessidade diária* :



Mistura Patenteada Anabolizante: 4,000 Mg

Cloridrato de Éster Etílico de Arginina **

Malato de Nitrogênio (Malato de Di-Arginina) **

Cloridrato de Éster Etílico de Creatina **

Ácido Nicotínico: 15%



Complexo de Recuperação:

Humanofort™ **

Matriz Natural de Peptídeo Embrionário:

IGF-1 natural, IGF-2 (fatores de crescimento similares à insulina)

FGF (fator de crescimento fibroblástico)

NGF (fator de crescimento neurológico)

EGF (fator de crescimento epidérmico)

CTGF (fator de crescimento de tecido conjuntivo)



* As percentagens das necessidades diárias estão baseados num regime de 2000 de calorias.

** Necessidade diária não definida

O Ministério de Saúde não avaliou esta informação.



Conselhos de utilização:



Tome quatro cápsulas três vezes ao dia em jejuas, 30 minutos antes de comer.



Ingredientes:



Estearato de Magnésio, Farinha de Arroz



Menções legais:



Este produto não tem vocação a diagnosticar, tratar ou prevenir qualquer doença.

Share & Enjoy

Twitter Delicious Facebook Digg Stumbleupon Favorites More